Usamos o malte Pilsen que é um malte claro e leve, e o Carahell, um malte alemão levemente tostado que deixa a cerveja mais encorpada, escura, melhora o aroma e a espuma, e contribui para um sabor mais redondo e intenso. O Carahell é um dos primeiros segredos que deixa a Bendicta tão melhor que as cervejas comuns. O segundo segredo é a combinação de três lúpulos. Tradition, Citra e Hersbrucker são responsáveis por mais aromas e uma amargor de 18 pontos, bem acima da média pra esse tipo de cerveja.
Usamos o malte Pilsen que é um malte claro e leve, e o Carahell, um malte alemão levemente tostado que deixa a cerveja mais encorpada, escura, melhora o aroma e a espuma, e contribui para um sabor mais redondo e intenso. O Carahell é um dos primeiros segredos que deixa a Bendicta tão melhor que as cervejas comuns.
O segundo segredo é a combinação de três lúpulos. Tradition, Citra e Hersbrucker são responsáveis por mais aromas e uma amargor de 18 pontos, bem acima da média pra esse tipo de cerveja.